Perguntas Frequentes

​O Translado possuí segurança ou algum termo de responsabilidade ?

Sim, todos nossos transportes possuiem certificados autenticados pelas normas de segurança do trânsito, e a organização possuí formulário de responsabilidade um termo de horários e normas a serem seguidas no dia de cada evento!

 

O traslado é Open Bar ?

Sim, em todas nossas viagens oferecemos o serviço de Open Bar com as seguintes bebidas: Água Mineral, Sucos, Catuaba, Vodka & Energético.

 

Posso fumar no ônibus ?

Não, qualquer tipo de fumo/tabaco é proibido dentro do traslado.

 

Menor de idade pode embarcar ?

Não é permitido o embarque para menores de 18 anos.

 

Posso pagar na hora do embarque ?

Não trabalhamos com vendas ou movimentações financeiras no ato do embarque, sendo assim, tudo deve ser realizado de forma antecipada pelo site ou por um de nossos comissários oficiais, respeitando as vagas/estoque do produto/serviço.

 

É possível parcelar no boleto bancário ?

Não, para pagamentos via boleto bancário somente será aceito pagamento a vista dentro do prazo de vencimento do boleto.

 

O que devo apresentar no dia do embarque ?

No dia do embarque levar o comprovante da vaga ou formulário de responsabilidade assinado e documento original com foto.

 

Consigo cancelar minha compra ?

A compra so é cancelada com 10 dias corrido ou 10 dias antes do evento!

 

Posso transferir minha reserva do traslado ou meu ingresso?

Sim, o transporte você só precisa entrar em contato com a organização e passar os dados do novo comprador, sobre ingressos dependendo do evento fazem a transferência ou deve se levar copia do rg autenticado em cartório do proprietário do ingresso para o novo comprador utilizar!

Sobre a loja

Organização de Vendas Oficiais - Ingressos & Transporte para Eventos da E-Music. Proporcionando: Conforto, Estabilidade, Segurança & Diversão!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Nice Trip Bus - CNPJ: 28.384.650/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2018